
Entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, os atletas Gabriel Campos e Mateus Antonelo representaram a Associação Duovizinhense de Vôlei de Praia no Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), realizado na cidade de Uberlândia (MG).
A dupla mostrou bom desempenho nas fases iniciais da competição, mas acabou sendo superada nas oitavas de final, ficando fora do pódio nesta edição. Apesar do resultado, o técnico Rodolfo Martins, que acompanhou os atletas durante o torneio, destacou a evolução e o amadurecimento da equipe dentro de quadra:
“O jogo das oitavas foi um jogo de alto nível, decidido nos detalhes. Nosso time teve altos e baixos durante a partida e demoramos um pouco a sair de algumas situações difíceis. Porém, é nítida a evolução do time e o crescimento individual de cada um dentro de quadra. Ontem eles foram melhores que a gente e mantiveram a constância que o jogo pediu. Agora é voltar pra casa e se preparar para o próximo desafio”, afirmou o professor Rodolfo Martins.
Mesmo sem o resultado esperado, a participação no CBI reforça o comprometimento dos atletas e o trabalho contínuo do projeto em formar e desenvolver talentos no vôlei de praia duovizinhense.
Projeto Vôlei de Praia Dois Vizinhos, através do Programa Estadual de Incentivo ao Esporte, Proesporte Governo do Estado do Paraná, Secretaria do Esporte.
Realização: Associação Duovizinhense de Vôlei de Praia.
Patrocínio: Copel Pura Energia.
Apoio: Secretaria de Esportes de Dois Vizinhos.
Fonte: assessoria de imprensa e comunicação social da associação duovizinhense de vôlei de praia.

