Programação do Mais Verão 2020 acontece de 20 a 23 de fevereiro em Marechal Rondon

Atividades acontecerão na Praça Willy Barth, lago municipal e parque de lazer de Porto Mendes

Mais um importante evento na área esportiva e recreativa está sendo preparado para Marechal Rondon. O município irá sediar a programação do Mais Verão 2020, de 20 a 23 de fevereiro. As atividades, que são uma parceria do Conselho dos Lindeiros com Itaipu Binacional e administrações municipais, iniciaram neste mês de fevereiro e serão sediadas em 15 municípios lindeiros.

No próximo final de semana, dias 15 e 16, a programação será desenvolvida em São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia e Pato Bragado.

O objetivo é estimular e fomentar o movimento nas praias e espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu. O foco é o esporte aliado à cultura e lazer com a abordagem a interação social, integração entre os municípios e o estímulo às práticas saudáveis.

Em Marechal Rondon as atividades acontecem na Praça Willy Barth, lago municipal e parque de lazer e turismo de Porto Mendes, onde acontece torneio municipal de vôlei de praia, torneio municipal de handebol de areia, torneio municipal de beach tênis, torneio municipal de futevôlei, futebol de areia, stand up padle, caiaque, bolha no lago, brinquedos infláveis, projeto Dança Marechal – Ritmos latinos, atividades recreativas, rapel, entre outros.

O secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner, o Suko, destaca que será uma programação variada para todas as idades. Desde já ele convida a população de Marechal Rondon a prestigiar. “Será mais num evento muito importante com atividades esportivas e de recreação. Esperamos que todos se programem para participar destas atividades. O Mais Verão 2020 deverá reunir grande público”, apontou o secretário.

PROGRAMAÇÃO

Quinta-feira, 20/02/2020
Local: Praça Willy Barth
18h30 – Torneio municipal de vôlei de praia (masc./fem.)

Sexta-feira, 21/02/2020
Local: Praça Willy Barth
18h30 – Torneio municipal de handebol de areia (masc./fem.)

Sábado, 22/02/2020
Local: Lago Municipal Rodolfo Rieger
13h30 – Torneio municipal de futevôlei (masc./fem.)
14h – Stand up padle; caiaque; bolha no lago; brinquedos infláveis
17h – Dança Marechal – Ritmos latinos

Local: Praia Artificial de Porto Mendes – dia todo
9h – Recreação (futebol de sabão, cama elástica e brincadeiras)
9h – Jogos esportivos (vôlei de praia, beach tênis e futebol de areia)

Domingo, 23/02/2020
Local: Praia Artificial de Porto Mendes
8h – Torneio regional de vôlei de praia (masc./fem.)
*Inscrições no local ao valor de R$ 40,00 a dupla
9h - Torneio regional de beach tênis (duplas mistas)
*Inscrições no local ao valor de R$ 20,00 a dupla
8h - Recreação (futebol de sabão, cama elástica e brincadeiras) e atividades de aventura como stand up padle, caiaque e bolha no lago.
Dia todo - Rapel no mirante