A dupla José Nogueira Vodzicki e Luiz Vitor Guerezi comandados pelo técnico municipal Luiz Fernando Viaro venceram nas duas categorias que disputaram pelo circuito Paranaense de vôlei Praia, as disputas aconteceram de 22 a 24 de outubro na AABB Curitiba. No sub17 a final aconteceu no sábado, eles venceram em 2 sets a 0 sobre a cidade de Maringá. Já no domingo aconteceu a final do sub19, no qual venceram a dupla de Londrina em 2 sets a 0. A dupla Duovizinhense feminina Amanda e Pabliny foram eliminadas nas quartas de finais em ambas as categorias, infelizmente não apresentaram um bom desempenho na competição e ficaram fora das finais.
Confira todos os resultados dos meninos;
Pelo torneio sub17:
Dois Vizinhos 21 x 14 Curitiba2
Dois Vizinhos 21 x 16 Maringá dupla 1
Dois Vizinhos 2x 0 Curitiba 1 - semifinal
Dois Vizinhos 2 x 0 Maringá 2 - final

Pelo sub19
Dois Vizinhos 21 x 16 Curitiba
Dois Vizinhos 21 x 11 Foz do Iguaçu dupla 2
Dois Vizinhos 21 x 09 Foz do Iguaçu dupla 1
Dois Vizinhos 2 x 1 Maringá dupla 1 - Semifinal
Dois Vizinhos 2 x 0 Londrina dupla 1 - Final


Agradecemos ao apoio recebido pelo departamento de esportes e Secretaria de Educação através da Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos que vem lutando para desenvolver cada vez mais o esporte em nosso município.
Agrademos ainda nossos patrocinadores como Sanepar, Copel Governo do Estado do Paraná, Sicoob, apoio do Instituto Sicoob, que vem acreditando em nossos projetos da Associação Duovizinhense de Vôlei de Praia, através da Lei de Incentivo ao Esporte e Nota Paraná, sem esse apoio nada seria possível ou melhor ficaríamos para trás em diversas situações.
Obrigado a todos que se empenham para nos ajudar, seja pelo Nota Paraná ou de outras formas de Incentivo.
Ainda temos mais algumas competições nesse ano, em novembro teremos mais uma etapa do sub19 e sub17 e dezembro temos o Brasileiro de seleções sub17 que acontece em Cuiabá-MT.

Adicionar comentário