Vôlei de praia de Dois Vizinhos deu início as competições

 

O projeto vôlei de praia Dois Vizinhos que é executado pela Associação Duovizinhense de vôlei de praia, através do Ministério da Cidadania via Lei de Incentivo ao Esporte, Secretaria Especial de do Esporte, em parceria com município de Dois Vizinhos. Deu inicio as atividades no mês de janeiro com participação de eventos estaduais e realização de evento regional. Nos dias 22 e 23 de janeiro de 2022 ocorreu a primeira etapa do Circuito Regional de vôlei de praia, o vento reuniu duplas masculinas e femininas nas categorias sub15, sub17 e adulto e houve categoria única misto, no evento regional contou com a participação de um total de 45 duplas participando do evento, duplas essas dos município de Boa Esperança do Iguaçu, Chopinzinho, Francisco Beltrão e Dois Vizinhos.

A segunda etapa do torneio regional esta previsto para os dias 19 e 20 de fevereiro, o evento espera superar o número de inscritos, devido inicio das atividades nos municípios locais.

Nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, as equipes sub17 e sub19 estiveram participando da primeira etapa do circuito estadual de vôlei de praia, aconteceu na cidade de Matinhos,PR na praia Caioba, nesse evento estiveram participando as duplas no sub17: José e Mateus, Tobias e Joaquim , Ana e Maria, Pabliny e Eduarda, Stefani e Alexandra no sub19 participaram: Luiz e José, Pabliny e Eduarda e Tobias e Mateus, Stefani e Alexandra. Confira a classificação final do evento:

sub17 feminino:

Eduarda e Stefani- Vice campeã

Sub19 masculino:

Luiz e José – Terceira colocação.

No último final de semana de 04 a 06 de fevereiro aconteceu a seletiva Estadual Escolar da Federação do Desporto Escolar, CBDE, modalidade de vôlei de praia, as equipes de Dois Vizinhos estiveram presentes no evento que aconteceu na praia de Caioba- cidade de Matinhos-PR. Pelo torneio feminino a dupla Pabliny Do colégio Estadual de Dois Vizinhos e Sophie do colégio Estadual Costa Viana e São José dos Pinhais, conquistaram a primeira colocação, garantindo a vaga para o Brasileiro que acontece no Estado do Acre em abril , sede a definir ainda. No masculino Luiz é José ficaram com a segunda colocação, porém não garantiram a vaga para o Brasileiro. O evento é uma disputa de seleções, onde poderiam participar atletas nascidos em 2004, 2005 e 2006, formando duplas com qualquer alunos matriculados no PR.

 

Associação Duozinhense de vôlei de praia é patrocinada pela Sanepar Governo do Estado do Paraná.

Adicionar comentário