Imprimir

O projeto Vôlei de Praia Dois Vizinhos, manifestação desporto de rendimento esta em fase de execução, objeto deste projeto é aprimorar as condições de treinamento das equipes de Voleibol de Praia que representam a Associação Duoduvizinhense de Vôlei de Praia e o município de Dois Vizinhos e disponibilizar a participação em competições importantes.

Os treinamentos acontecem na Praça João Fávero, localizada na Rua Princesa Isabel, esquina com a José de Alencar, desenvolvido de segunda a sexta com crianças e adolescentes de 10 a 17 anos nos turnos manhã e tarde. Esses participantes são aqueles que já treinaram em outro momento no Projeto Talentos do Vôlei de Dois Vizinhos, e  apresentaram interesse em se aprimorar um pouco mais na modalidade. Este projeto pressagia a participação em competições estaduais e nacionais (quando tudo se normalizar), devido cenário de pandemia. Estamos em um momento bem delicado de pandemia, e seguimos os protocolos de segurança que que as autoridades sanitárias exigem, estamos ansiosos assim como todos estão, para que a normalidade retorne breve, porém o momento exige cautela, salienta Luiz Fernando Viaro, que é coordenador do projeto.

Vôlei de Praia Dois Vizinhos, é um projeto beneficiário da Lei de Incentivo ao Esporte, através da Secretaria Especial do Esporte Ministério da Cidadania, desenvolvido pela Associação Duovizinhense de Vôlei de Praia em parceria com Município de Dois Vizinhos. Patrocínio: Sanepar Governo do Estado do Paraná.