Imprimir

As Inscrições para os jogos do Mais Verão estão abertas

 

As inscrições para os jogos do Mais Verão estão abertas! A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura divulgou hoje (06). O evento será realizado nos dias 28, 29 de fevereiro e 1 de março, no Centro Náutico Marinas.


O Mais Verão é promovido pelo Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional, Cataratas do Iguaçu Destino do Mundo e administrações municipais. O evento é realizado em 16 municípios lindeiros durante os meses de janeiro e fevereiro, a época mais quente do ano, com o intuito de estimular e fomentar o movimento e prática de esportes nos espaços públicos dos Municípios que margeiam o Lago de Itaipu.


A etapa a ser realizada em Guaíra, sediará as disputas de 5 modalidades, nas categorias feminina e masculina, sendo: Vôlei de Praia, Handbeach, Futevôlei, Futebol de Areia e Basquete 3x3. Os 3 primeiros colocados de cada modalidade e categoria receberão medalhas e troféus.

Inscrições
A quem se interessar, as inscrições podem ser realizadas gratuitamente até o dia 27 de fevereiro, podendo ser online (devendo preencher os formulários e enviar ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), ou de forma presencial, diretamente na Diretoria de Esportes e Lazer, localizada no Ginásio de Esportes Professor Robinson Reis.


Os regulamentos para conhecimento e fichas de inscrição estão separados por modalidade em anexo, localizado ao lado direito desta página, abaixo da imagem. O termo de utilização de Uso de Imagem também deve ser preenchido e encaminhado pelo e-mail citado acima. Para mais informações (44) 3642-1065.

Atividades recreativas
Além dos jogos, o Mais Verão contará com apresentações culturais e dezenas de atividades recreativas no cronograma. Dentre elas serão: Aulas de Zumba, Disputa de Pênalti, Disputa de Embaixadinha, Arremesso de Basquete, Caminhada Ecológica, Trilha de Bike Ecológica, Stand up Paddle, Oficina de Caiaque, Oficina de Jiu Jitsu, oficina do Projeto Capoeira, brinquedos infláveis, Futsabão, Desbravador por um dia, apresentações dos projetos culturais promovidos pelo Município e atividades direcionadas para criança com necessidades especiais.


O evento também contará com Praça de alimentação para melhor atender a todos.

Serão três dias de muito lazer, inclusão e diversão para todos! Participe!

→ Município de Guaíra - Mais Verão