Projeto terá inicio gradual, de acordo com decretos estadual e municipal.

Projeto terá inicio gradual, de acordo com decretos estadual e municipal, permitindo atividades que não hajam contato físico e mantenham distanciamento adequado além da utilização de um protocolo de segurança: antes de iniciar as atividades, desinfecção no tapete com hipoclorito de sódio, utilização de mascaras, aferição da temperatura, álcool em gel e principalmente respeitando a distância de dois metros.

As atividades terão inicio na próxima semana, no momento os locais que estão liberados para as atividades são: Praça João Favero, com vôlei de praia, ginásio Teodorico Guimarães,  ginásio Jirauzão e ginásio Comunitário Santa Luzia. " Pretendemos dar inicio as atividades de maneira gradativa, com número reduzido de alunos e com toda segurança possível a essas crianças, pois elas estão desde março sem os treinamentos, a pandemia nos afastou muito e agora daremos os primeiros passos desse grande projeto, estamos todos ansiosos, mas não devemos esquecer dos cuidados necessários para que tudo aconteça com segurança" explicou Luiz Fernando, professor.

Daniel Stopassoli, foi aluno e atleta e agora atuará como professor, “As expectativas com o projeto são enormes, sou atleta de vôlei desde os 13 anos, e trabalhar com a modalidade sempre foi um sonho. O projeto será de extrema relevância social, desenvolvendo as capacidades físicas, cognitivas e sociais dos alunos, espero fazer a diferença na vida de cada aluno do projeto, não só como atleta, mas como cidadão também”, frisou Daniel.

Os treinamentos são gratuitos, para crianças, adolescentes adultos.  

GINÁSIO MUNICIPAL JIRAUZÃO (Voleibol)

Terças e quintas das 13h às 15h - 09 a 10 anos

Terças e quintas das 15h às 17h - 11 a 13 anos

Segunda e quarta das 18h às 20h - 14 a 17 anos

Segunda e quarta das 20h às 22h - Adulto

 

GINÁSIO DA COMUNIDADE SANTA LUZIA (Voleibol)

Segundas, quartas e sextas das 09h às 10:30h - 08 a 14 anos

Segundas, quartas e sextas  das13h às 15h - 08 a 14 anos

 

QUADRA DE AREIA, PRAÇA MUNICIPAL JOÃO FAVERO (Vôlei de Praia)

Segundas, quartas e sextas 15:30h às 17:00h - 10 a 13 anos

Segundas, quartas e sextas 18h ás 20h - 14 a 17 anos

Terças, quintas e sextas 20h às 22h - Adulto

 

Ginásio Teodorico Guimarães (voleibol)

Terças e Quintas 09h às 10h30min - 09 a 14 anos

Todos os interessados podem estar comparecendo nos horários acima para retirada das fichas de inscrições e termo de autorização.

Nas escolas Duque de Caxias e Monteiro Lobato ainda não terão início as atividades, devido não estarem liberados ainda pelos órgãos competentes.

O Projeto Talentos do Vôlei de Dois Vizinhos é beneficiário  da Lei de Incentivo ao Esporte, Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, desenvolvido pela Associação Duovizinhense de Vôlei de Praia.

Patrocínio : bancoob, cabal Brasil, Copel Pura Energia Governo do Estado do PR.
Apoio: Instituto Sicoob, Município de Dois Vizinhos 

Mais informações: 45 999431027,
com Fernando.